logo

Atualidades

TRE-MT cassa mandato de Júlio Campos


Por 24horasnews

img


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso cassou na manhã desta terça-feira o mandato do deputado federal Júlio Campos. A cassação é devido a um processo movido pelo Ministério Público Eleitoral que alegou que Campos teria tido gastos ilícitos na campanha de 2010 e por compra de votos. Thelma de Oliveira (PSDB) e viúva do ex-governador Dante de Oliveira deve assumir a cadeira.

Ministério Público Estadual em sua denuncia diz que a compra de votos se daria com emprego de vales combustíveis e de vales compras. Um posto de gasolina e um supermercado de Várzea Grande, suspostamente foram empregados com essa finalidade, conforme apuração de policiais federais que foram encaminhados aos locais para apurar as denúncias.

Júlio Campos está nesta terça-feira na residência de seu irmão, o senador Jayme Campos, que na noite de segunda-feira anunciou a desistência de sua candidatura. Ele não se pronunciou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.


Por: 24horasnew


INFIRMUS

Polícia mira secretário de Curvelândia envolvido com transporte de cocaína em micro-ônibus da saúde

Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes


MATO GROSSO

Cáceres está entre os municípios participantes da edição Centro-Oeste do Camping Escolar Regional

45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.


CUIDADOS E DIREITOS

Defensoria Pública de Mato Grosso reforça os direitos das pessoas com transtornos mentais

Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.